Nube, do italiano, significa “nuvem”. Mas por que raios botaram esse naming em um estúdio de design?
Calma meu jovem, a gente te explica!
O Studio Nube surgiu na Itália enquanto nosso fundador fazia o curso de Laurea Magistrale por lá e é por isso que nosso nome é todo diferentão e em italiano.
Sabe quando você e um amigo olham para a mesma nuvem e veem formas diferentes? Por exemplo, você vê um cachorro e seu amigo um dragão? Aí que está a graça! As nuvens são objetos que liberam a criatividade individual e fazem com que cada pessoa, a partir de suas experiências e percepções do mundo, tenha uma interpretação sobre aquilo que está sendo visto. E essa sensação acontece da mesma forma com o design, cada um entende a mensagem passada de uma forma específica e particular.
Entendeu agora, pequeno gafanhoto?

Ps: há uma teoria da conspiração que diz que nosso naming é “nuvem” porque gostamos muito de algodão doce. Nunca acredite nessa história, é uma blasfêmia! Mas se quiser aparecer no Studio com algodão doce, a gente aceita....

E se quiser saber um pouco mais, aqui vai: somos especializados em design e comunicação e assim como em nossa marca colocamos nosso coração em tudo que criamos. Pensamos nos mínimos detalhes e gostamos de tudo o mais simples possível, sem frescuras, sem floreios, PA PUM, na lata, muita objetividade e clareza nos materiais produzidos.
Possuímos um portfólio com + de 250 projetos aprovados, focados sempre na emoção do público e relacionamento entre a marca e o cliente.